sexta-feira, 10 de julho de 2015

Diários!

Hello, meu queridos!!
    Estou começando a me viciar em séries, então vai ter muita postagem disso porque sim.
Uma amiga minha tinha me recomendado assistir ''Diaries Vampires'' e assim, eu sempre soube da existência dessa série mas nunca me interessei em ver porque eu realmente não curto essas coisas do tipo, vampiros e zumbis ( desculpa quem ama The Walking Dead, mas definitivamente não tive interesse em continuar a ver) então eu tinha aquele pré conceito que a série era meio bosta, meio modinha... Ontem eu vi uns 4 episódios e é bem cedo para dar uma opinião sobre a mesma, mas por enquanto não perdi o interesse de continuar.
     O que eu mais gosto nos filmes/séries/animes que estou vendo ou que ja vi é que eu sempre tiro proveito de algo para minha vida, nessa série a mocinha e o ''mocinho'' tem um diário e isso me fez lembrar da minha tão distante adolescência que eu tinha vários, sério... Eu tinha uns 2 por ano de tanto que eu escrevia e eu guardo todos em uma caixa de sapatos em cima do meu guarda roupa, não que eu vá ler um dia todos eles, eu só tenho pena de colocar fora, é bobo sabe... Mas parece que eles são um pedaço de mim....Então pensando nisso eu resolvi que vou fazer um!!! Sim porque eu tenho uma necessidade muito grandes de expor meus sentimentos e sabe, quando você esta muito para baixo o mundo não vai parar para que você se recupere, as pessoas vão trabalhar, as pessoas vão continuar com seus problemas e por mais que alguém lhe dê atenção em um momento ela vai esquecer porque ela também tem seus próprios problemas... As pessoas quando perguntam ''Tudo bem?'' na verdade não querem ouvir uma resposta. Eu também acho injusto você acordar triste e descontar na primeira pessoa que ver, isso é um pouco desumano sabe, a pessoa nem tem culpa...  
    Então de hoje em diante será meu diário e eu.. E meus gatos hahahaa, vou continuar compartilhando pensamentos aqui porque acho que isso me faz bem. E ahhhh, esperem eu absorver a série direito ai falo para vocês como é. Quem quiser pode me dar sua opinião também=))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário